Anderson Gromowski, coordenador do Grupo Sem Limites, recebe Voto de Louvor

Em cerimônia realizada na noite de terça-feira (19), a Câmara Municipal entregou um Voto de Louvor e Congratulações a Anderson Daniel Gromowski, ativista da causa PcD (Pessoas com Deficiência) e coordenador do Grupo Sem Limites. Os proponentes da homenagem foram os vereadores Dr. Lauri (Solidariedade) e Alécio Espínola (Podemos).

Na mesa, além do homenageado e dos dois proponentes, ainda participou o vereador Melo do Pastel (PP), também envolvido com as pautas PcD. Na plateia, compareceram os integrantes do grupo, amigos e familiares.

Na justificativa da homenagem, Dr. Lauri e Alécio destacam que “Gromowski, como ativista proeminente, destaca-se na promoção de conscientização e na luta pelos direitos das PcD, construindo pontes entre comunidades e quebrando barreiras físicas e psicológicas”. “Com seu coração generoso e sua determinação incansável, continua a moldar um futuro mais acessível e acolhedor para todos”, concluem.

Anderson Daniel Gromowski é também músico, presidente da Associação Comunitária do Jardim Santa Catarina, Nélida e São Luiz, coordenador de comunicação da Acic Sul e membro de honra da Comissão de Acessibilidade da OAB Cascavel.