Josias solicita alargamento e revitalização da avenida Piquiri até Conjunto Pantanal

O vereador Josias de Souza (MDB) está solicitando à Secretaria de Serviços e Obras Públicas que estude a possibilidade de executar o alargamento e a revitalização da avenida Piquiri, no trecho entre a igreja do Brazmadeira e o Conjunto Pantanal. O pedido está na Indicação nº 614/2021, lido na sessão de segunda-feira (07) e que será encaminhado agora à Prefeitura.

Ao justificar a solicitação, o parlamentar explicou que o aumento do tráfego de carros, bicicletas, motos e pedestres no local traz grandes perigos a todos. A recente instalação da empresa alimentícia Lar nas proximidades trouxe ainda mais movimento. Segundo Josias, seu mandato tem recebido muitos pedidos de moradores próximos e de bairros adjacentes pela realização dessa obra.